Banner Destaque (1)

Alunos da rede municipal iniciam ano letivo com 100% das aulas presenciais

Os alunos receberão materiais didáticos e escolares

Por Portal Notícias Colômbia SP em 02/02/2022 às 05:25:00 - Atualizado há
Alunos da rede municipal iniciam ano letivo com 100% das aulas presenciais - Foto: Júlio Tuliano

Alunos da rede municipal iniciam ano letivo com 100% das aulas presenciais - Foto: Júlio Tuliano

As aulas presenciais e obrigatórias do ano letivo de 2022 no município de Colômbia começarão no formato 100% presenciais, devendo adotar todos protocolos de segurança para conter a transmissão do coronavírus. O ano letivo deve se iniciar nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, para as escolas de Ensino Fundamental e, no dia 7 de fevereiro para a Educação Infantil. Já no estado, o Ensino Médio tem seu retorno também no dia 2 de fevereiro.

Segundo a secretária de Educação Maria José da Silva, os alunos receberão materiais didáticos e escolares que serão oferecidos pela administração. ???Estamos trabalhando para este ano letivo desde o final do ano passado. Nossa equipe vem se empenhada nesta jornada para dar o melhor aos nossos alunos, isso também inclui o material escolar, que será distribuído a partir do dia 7 de fevereiro, conforme já confirmado pelo prefeito Tuta,??? comentou.

Para o prefeito Júlio Cesar dos Santos, a volta das aulas 100% presenciais neste ano vem de encontro à chegada da vacina para as crianças do município. ???Nosso objetivo é o aluno, estamos em um caminho ótimo em relação a nossa educação municipal, agora o foco é tudo o que envolve sua aprendizagem e recuperar todo o tempo perdido que tivemos com a pandemia. ?? muito importante que os pais e responsáveis participem conosco neste objetivo, para alcançar o tempo perdido e também na vacinação, outra coisa importante em frisar que ajudará muito a Secretaria de Educação a trabalhar ainda mais pelo ensino das nossas crianças.???

Segundo o prefeito, a cidade está em ritmo acelerado na vacinação infantil. ???Nos orgulha muito saber que os pais e responsáveis estão juntos nessa, conosco???, disse o prefeito. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários