Banner Destaque (1)

Prefeitura faz entrega de materiais escolares para alunos da rede municipal de ensino

Uniformes escolares tambĂ©m serão entregues aos alunos

Por Portal Notícias Colômbia SP em 24/02/2022 às 15:59:00 - Atualizado hĂĄ
Prefeitura faz entrega de materiais escolares para alunos da rede municipal de ensino - Foto: Julio Tuliano

Prefeitura faz entrega de materiais escolares para alunos da rede municipal de ensino - Foto: Julio Tuliano

O prefeito JĂșlio Cesar dos Santos, o Tuta, concluiu, atravĂ©s da Secretaria Municipal de SaĂșde, as entregas de materiais escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino no dia 21 de fevereiro. O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar a entrega de uniformes. Os kits contem materiais que variam de acordo com o nĂ­vel escolar do aluno, como Educação Infantil, Ensino Fundamental-I e Ensino Fundamental-II. Os alunos matriculados no EJA tambĂ©m receberam materiais escolares.

???Surpreendi-me demais em receber tantas mensagens de pais, mães e responsĂĄveis dos alunos. ?? mais um sinal que estamos no caminho certo, fazendo o certo para nossos alunos, agora vamos realizar a entrega dos uniformes e estamos correndo atrĂĄs dos calçados, para assim padronizar todo material necessĂĄrio para dar suporte aos pais na hora de deixarem seus filhos na escola???, disse o prefeito.

Para JĂșlio Cesar, os kits entregues tambĂ©m proporcionarão uma melhor estrutura para que os professores possam trabalhar. ????? uma satisfação trabalhar duro pra ver a felicidade no olho da garotada ao receber material de qualidade e poder oferecer uma estrutura melhor para que nossos professores possam trabalhar de forma dinâmica???, comentou.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios