Vereadores de Planura votam para a retirada de uma lixeira da porta do prédio da Câmara

O presidente comentou que os vizinhos estão utilizando a lixeira que fica bem em frente ao prédio

Por Portal Notícias Colômbia SP em 24/02/2022 às 17:54:00 - Atualizado há
Vereadores de Planura votam para a retirada de uma lixeira da porta do prédio da Câmara - Foto:

Vereadores de Planura votam para a retirada de uma lixeira da porta do prédio da Câmara - Foto:

Uma votação para a remoção de uma lixeira que fica em frente ao prédio da Câmara Municipal de Planura chamou a atenção da população da cidade mineira. O fato inusitado aconteceu na segunda-feira, 21, durante a primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Planura, quando o presidente decidiu entrar em uma votação para decidir sobre a remoção de uma lixeira que fica em frente ao prédio da casa legislativa.

Um fato que poderia ser discutido internamente pelos edis e que não estava em pauta foi votado durante a reunião e durou poucos minutos, após o presidente Hueliton Rodrigues da Silva-Nenê Turmeiro explicar o motivo pelo qual optou para a remoção do objeto.

Durante a explicação, o vereador e presidente da casa comentou que os vizinhos estão utilizando a lixeira que fica bem em frente ao prédio, não sendo possível ser utilizado pela casa e que em razão do acúmulo, a sujeira causada por cães e gatos é removida pelos próprios servidores. ???Quero informar a todos que já faz tempo que estamos enfrentando problemas com a lixeira da câmara. Muitas pessoas da vizinhança, até de outros locais vem colocando lixo e isso está trazendo muito transtorno, pois a lixeira não está comportando todo o lixo, que está caindo no chão, fazendo com que cães, gatos rasguem e espalhem o lixo, que fica muito mau cheiro, ficando toda a sujeira para os servidores públicos da Câmara limpar. Além disso, muitas vezes não sobra espaço para colocar o nosso lixo???, explicou o presidente.

Após a explicação, o vereador pediu a opinião dos outros companheiros, fazendo com que todos votassem contra ou a favor da remoção, que foi aprovada por unanimidade sem nenhum questionamento e manifestação. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)