Banner Destaque (1)

Sertran Transportes abre vagas para o município

Um segundo feirão do emprego será realizado pela prefeitura em parceria com a empresa

Por Portal Notícias Colômbia SP em 19/03/2022 às 21:31:00 - Atualizado há
Sertran Transportes abre vagas para o município - Foto: Sertram Transportes

Sertran Transportes abre vagas para o município - Foto: Sertram Transportes

A Prefeitura de Colômbia anunciou na sexta-feira, 18, o segundo Feirão do Emprego, desta vez em parceria com a empresa Sertran Transportes, que dará oportunidade para motoristas com experiência em transportes coletivos. O evento será realizado na segunda-feira, 21, a partir das 9h00, no Ginásio Poliesportivo ???Antonio Ananias de Carvalho??? (Ganjão).

Os interessados deverão comparecer no ginásio com todos os documentos em mãos. Para ter acesso às vagas, o postulante precisará ter disponibilidade de horário, curso de transporte de passageiro e experiência.

Além de motoristas, a empresa também está contratando auxiliar administrativo para atuar no apoio das áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. ???Estamos trabalhando dia e noite para trazer mais empregos para a população. Recebo pedidos diariamente e nós sabemos o quanto foi difícil para muita gente em meio à pandemia, perder seus empregos com uma família para sustentar. Estamos buscando, dia após dia, oportunidades para trazer serviço para as pessoas que realmente precisam???, comentou o prefeito Júlio Cesar dos Santos. 


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários