Banner Destaque (1)

Colômbia recebe viatura do programa Agro+Seguro

A viatura será destinada para ações de vigilância no campo.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 01/04/2022 às 20:02:00 - Atualizado há
Colômbia recebe viatura do programa Agro+Seguro - Foto:

Colômbia recebe viatura do programa Agro+Seguro - Foto:

O município de Colômbia recebeu, no dia 26 de março, em um encontro em Santa Fé do Sul-SP, uma viatura do programa Agro+Seguro através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que reuniu cerca de 170 prefeitos.

Na oportunidade o prefeito Júlio Cesar dos Santos, o Tuta, assinou o documento para receber uma caminhonete L-200 Triton GL 2.4 D 4X4 Mitsubishi, de cor branca, avaliada em R$ 257.000,00.

De acordo com o prefeito, a viatura será destinada para ações de vigilância no campo. ???Só quem acompanha de perto a vida de quem vive ou trabalha diretamente ou indiretamente no agro, sabe da importância desta conquista. ?? gratificante para a gestão que, dentre o total de 50 viaturas entregues, o nosso município esteja entre eles. Não posso deixar de agradecer ao nosso governador do estado, João Dória, ao seu vice-governador, Rodrigo Garcia, pelo comprometimento e prestatividade para com a nossa cidade. Trabalho de uma dupla ativa que o resultado não poderia ser outro a não ser o de total sucesso. Aproveito para agradecer e parabenizar também ao deputado e secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, Itamar Borges, pelo trabalho realizado???, destacou o prefeito.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários