Banner Destaque (1)

Ocorrência de furto em Planura termina com três pessoas presas

O caso começou como furto de bicicleta e terminou com estupro de vulnerável, tráfico e abandono de incapaz

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/04/2022 às 20:06:00 - Atualizado há
Ocorrência de furto em Planura termina com três pessoas presas - Foto: PMMG

Ocorrência de furto em Planura termina com três pessoas presas - Foto: PMMG

Três pessoas foram presas na rua Inácia Pompílio de Melo, após um furto de bicicleta terminar também com uma ocorrência de estupro de vulnerável, tráfico e abandono de incapaz na noite de domingo, 04, em Planura.

O sargento Mario Sergio e soldado Levi em busca de uma bicicleta tipo cargueira de cor azul furtada e do suspeito de ter praticado o furto receberam informações de uma briga em via pública com três envolvidos. No local, os militares encontraram um homem com uma faca nas mãos e uma mulher com um pedaço de madeira, além de sua filha com 11 anos e uma outra criança, com 14 anos de idade, com uma barra de ferro, que estavam brigando em razão de um desacordo na negociação da bicicleta furtada que os policiais estavam procurando.

Segundo consta na ocorrência registrada pela PM, as duas menores de 11 e 14 anos foram vítimas de estupro de vulnerável quando o suspeito de ter furtado o veículo e usuário de crack e que estava tentando negociar a bicicleta a troco de drogas passou a mão no seios em uma das meninas e nas nádegas da outra garota.  

Um homem de 48 anos foi detido pelos agentes por furto e também por estupro de vulnerável. Uma mulher de 38 anos foi presa por tráfico de drogas e a mãe de 36 anos, da menina de 14 anos foi encontrada e presa por abandono de incapaz após os policiais descobrirem que a garota estava em situação de abandono.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Frutal e acompanhada pelo Conselho Tutelar do município. A bicicleta furtada foi recuperada.  


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários