Banner Destaque (1)

Comandante do grupamento da PM de Colômbia Ă© homenageada

O evento aconteceu na sede do batalhão na manhã da quinta-feira

Por Portal Notícias Colômbia SP em 08/04/2022 às 10:47:00 - Atualizado hĂĄ
Comandante do grupamento da PM de Colômbia é homenageada - Foto:

Comandante do grupamento da PM de Colômbia é homenageada - Foto:

A 2° sargento PM AndrĂ©a Cristina Viana, comandante do 1° Grupamento de PolĂ­cia Militar de Colômbia, foi homenageada com a medalha Combatentes da Força PĂșblica, durante a solenidade de aniversĂĄrio do 33Âș BPM/I de Barretos, que comemora, no dia 10 de abril, seus 36 anos. O evento aconteceu na sede do batalhão na manhã da quinta-feira, 7.

A policial militar, que passou a responder pelo grupamento de Colômbia em março de 2020, foi homenageada com a medalha do Instituto Histórico Militar juntamente com outros 24 policiais. A medalha resgata a memória do maior movimento cĂ­vico militar, a Revolução Constitucionalista de 1932.

HOMENAGENS

Durante a sessão, outros policiais militares tambĂ©m foram homenageados com a lĂĄurea de mĂ©rito pessoal, alĂ©m de autoridades civis que receberam a Medalha São Paulo. O coronel Mauro Alves dos Santos JĂșnior, que comandou o batalhão entre os anos de 2020 e 2021, foi homenageado em uma cerimônia de inauguração do seu retrato na galeria dos comandantes do 33°BPM/I. A galeria imortaliza o perĂ­odo de comando, mantendo o registro histórico da passagem de cada comandante.

BATALH??O

O batalhão foi instalado em Barretos em 1986 e compreende 19 municĂ­pios da 13ÂȘ região administrativa.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios