Banner Destaque (1)

Jovem de 19 anos Ă© alvejado com quatro disparos de arma de fogo

A ocorrĂȘncia foi registrada como tentativa de homicĂ­dio

Por Portal Notícias Colômbia SP em 28/04/2022 às 01:07:00 - Atualizado hĂĄ
Jovem de 19 anos é alvejado com quatro disparos de arma de fogo - Foto: Portal NC

Jovem de 19 anos é alvejado com quatro disparos de arma de fogo - Foto: Portal NC

Um jovem de 19 anos foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira, 27, na Vila PirajĂĄ, em Colômbia. O crime aconteceu por volta das 19h na rua Maraba. A ocorrĂȘncia foi registrada como tentativa de homicĂ­dio.

A vĂ­tima foi socorrida por uma equipe do Samu de Colômbia e levada para a Unidade Mista de SaĂșde da cidade, sendo transferida em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos.

Segundo a mãe da vĂ­tima, o suspeito de 25 anos de idade, efetuou quatro disparos contra seu filho na companhia de outros dois homens de 19 e 23 anos. O jovem foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no braço direito, um no ombro e outro próximo da orelha.

O suspeito de 25 anos fugiu e atĂ© então não foi encontrado pela polĂ­cia. Na casa do possĂ­vel autor os policiais encontraram uma porção de cocaĂ­na, uma ???gillete???, uma balança pequena e vĂĄrias embalagens plĂĄsticas.

O rapaz de 19 anos que estaria junto com o autor, foi detido pela polĂ­cia. De acordo com ele, a vĂ­tima havia ateado fogo no veĂ­culo do suspeito de 25 anos no dia anterior e que em razão disso o autor havia decidido ???cobrar???.

Segunda a ocorrĂȘncia, o rapaz detido em seu depoimento ainda relatou que foi atĂ© o local para evitar uma tragĂ©dia encontrando o autor escondido entre uma arvore e uma caçamba esperando para atirar. A vĂ­tima teria virado a esquina e o suspeito sacado o revolver e efetuado os disparos. O outro rapaz de 23 anos que tambĂ©m não foi encontrado, serĂĄ investigado.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios