Homem é preso em flagrante por dirigir embriagado

O carro foi apreendido

Por Portal Notícias Colômbia SP em 29/04/2022 às 22:20:00 - Atualizado há
Homem é preso em flagrante por dirigir embriagado - Foto: Portal NC

Homem é preso em flagrante por dirigir embriagado - Foto: Portal NC

Um homem de 59 anos foi preso pelos policiais Benício e Raposo por dirigir embriagado na tarde desta quinta-feira, 28, em Colômbia.

Em patrulhamento, os PMs viram duas pessoas dentro de uma camionete Strada de cor branca em luta corporal, enquanto o motorista gritava por socorro.

O passageiro, de 42 anos, que estava embriagado e agressivo, foi revistado e nada de ilícito foi encontrado, mas passou a xingar os policiais.

O motorista, que estava embriagado, foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em flagrante por dirigir embriagado. 

Na delegacia o condutor disse que estava em Planura com seu colega consumindo bebidas alcóolicas quando decidiram vir para Colômbia e que, quanto ao pedido de socorro, alegou que estava brincando. O suspeito disse para polícia que não queria que ninguém fosse informado sobre sua prisão e não possuía dinheiro para pagar a fiança.

Foi arbitrada uma fiança de um salário mínimo que não foi paga, sendo ele preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Colina-SP. O carro foi apreendido.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)