Banner Destaque (1)

Presidente da Câmara pede revogação da lei que permitia a venda do Cabos e Soldados

O projeto foi aprovado por todos os vereadores

Por Portal Notícias Colômbia SP em 05/05/2022 às 15:57:00 - Atualizado há
Presidente da Câmara pede revogação da lei que permitia a venda do Cabos e Soldados - Foto: Portal NC

Presidente da Câmara pede revogação da lei que permitia a venda do Cabos e Soldados - Foto: Portal NC

Foi pedido através de um projeto de lei na Câmara Municipal de Colômbia a revogação da lei de número 1.414 de 20 de dezembro do ano de 2018, que permitia a venda da área de lazer do município, conhecida como "Clube Cabos e Soldados???. O projeto é de autoria do presidente da casa, Fernando de Souza Tamburus (Mister Bim), do PTB.

O projeto que pedia autorização para a venda para a iniciativa privada foi votado na Câmara Municipal ainda na administração do ex-prefeito Endrigo Bertin, sendo aprovado pela maioria.

???Fiz o pedido através de uma outra lei, pedindo a revogação do direito da prefeitura vender a área, já que o local não foi vendido e poderia ser bem melhor aproveitado pelo município, em favor da população???, comentou o vereador. 

Para ele, agora um estudo deverá ser feito juntamente com o prefeito Júlio Cesar dos Santos, também do PTB, para que a cidade possa ser beneficiada com lazer.

Segundo foi divulgado, o contrato da associação venceu e o município pode pedir a reintegração de posse a qualquer momento. O projeto da revogação da lei foi aprovado por unanimidade na última reunião ordinária, realizada no dia 2 de maio, sendo encaminhado para o executivo.

O uso do local foi concedido para a 'Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo' por 20 anos, ainda na administração do prefeito Agustinho Nozaki, em abril de 1998.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários