Banner Destaque (1)

Três pessoas morreram em um grave acidente na Faria Lima

Outras três pessoas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros

Por Portal Notícias Colômbia SP em 07/05/2022 às 13:01:00 - Atualizado há
Três pessoas morreram em um grave acidente na Faria Lima - Foto:

Três pessoas morreram em um grave acidente na Faria Lima - Foto:

Três pessoas morreram em um grave acidente, na Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), entre Colômbia e Barretos, por volta das 7h da manhã de sábado, 7. 

Segundo foi apurado, o veículo Ford Fiesta, preto, com placas de Planura seguia no sentido Barretos-Colômbia, quando no quilometro 450, próximo da subestação de energia, por motivos ainda a serem esclarecidos cruzou a pista e colidiu na lateral com um Chevrolet Classic, também com placas de Planura, que seguia no sentido contrário.

Com a colisão, o motorista Yhago Machado Barbosa, de 29 anos e o passageiro Germinio Bispo Pereira Neto, 21 anos, do Fiesta, faleceram, além de uma mulher, que estava como passageira do veículo Corsa, Maria Aparecida Xavier de 78 anos. O condutor do Chevrolet Classic, de 35 anos, uma criança de 12 anos e um bebe de 8 meses e 9 dias, que estava no bebe conforto, foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

A pista não foi interditada. Os veículos foram removidos por uma equipe do DER. A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente. O fato foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária e apresentado na delegacia como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários