Radialista Odair Silva lança pré-candidatura pelo Patriotas em Barretos

O radialista barretense recebeu imprensa, amigos e empresários em coletiva

Por Portal NC 02/05/2022 - 18:20 hs
Foto: Tininho Júnior
Radialista Odair Silva lança pré-candidatura pelo Patriotas em Barretos
Radialista Odair Silva lança pré-candidatura pelo Patriotas em Barretos

O comunicador Odair Silva lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Patriotas. O radialista barretense recebeu imprensa, amigos e empresários em coletiva onde destacou suas metas e objetivos caso seja eleito. Segundo Odair, está entre suas prioridades geração de emprego e renda, duplicação de rodovias da região, estadualização do Unifeb e da Santa Casa. Ele também citou que irá trabalhar pela duplicação das rodovias, reativação do aeroporto e linha férrea e reforçar equipamentos e efetivo das polícias. “É por isso que coloco meu nome à disposição, tenho certeza que farei a diferença e darei orgulho a cada um que acreditar em minhas propostas. Farei por Barretos o que nenhum outro político fez em toda sua história”, disse. 

CURRÍCULO

Odair de Moura e Silva é graduado em Administração de Empresas pelo Unifeb e já atuou no segmento. Empresariou a dupla Thales e Thiago por mais de 15 anos e hoje coordena duas empresas em Barretos. É o autor do livro Marco Zero e fundador da Associação Barretense dos Comunicadores em 1986. Atuou como locutor animador, comercial e comanda a locução e comentários jornalísticos no Programa Direto da Redação, na O Diário Independente FM, do Grupo Monteiro de Barros. É também idealizador do Projeto Rádio na Rua. Odair Silva é ex-docente do Senac onde ministrou aulas no curso de radialista por 12 anos; ex-conselheiro do Unifeb e ex-diretor da Santa Casa, locais onde atuou voluntariamente. Coordenou produção de programas de TV e rádio e é especialista em consultoria de conflitos empresariais e atualmente é gerente comercial e artístico do Grupo Monteiro de Barros.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.