Radialista Odair Silva lança pré-candidatura pelo Patriotas em Barretos
O radialista barretense recebeu imprensa, amigos e empresários em coletiva
O comunicador Odair Silva lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Patriotas. O radialista barretense recebeu imprensa, amigos e empresários em coletiva onde destacou suas metas e objetivos caso seja eleito. Segundo Odair, está entre suas prioridades geração de emprego e renda, duplicação de rodovias da região, estadualização do Unifeb e da Santa Casa. Ele também citou que irá trabalhar pela duplicação das rodovias, reativação do aeroporto e linha férrea e reforçar equipamentos e efetivo das polícias. “É por isso que coloco meu nome à disposição, tenho certeza que farei a diferença e darei orgulho a cada um que acreditar em minhas propostas. Farei por Barretos o que nenhum outro político fez em toda sua história”, disse.
CURRÍCULO
Odair de Moura e Silva é graduado em Administração de Empresas pelo Unifeb e já atuou no segmento. Empresariou a dupla Thales e Thiago por mais de 15 anos e hoje coordena duas empresas em Barretos. É o autor do livro Marco Zero e fundador da Associação Barretense dos Comunicadores em 1986. Atuou como locutor animador, comercial e comanda a locução e comentários jornalísticos no Programa Direto da Redação, na O Diário Independente FM, do Grupo Monteiro de Barros. É também idealizador do Projeto Rádio na Rua. Odair Silva é ex-docente do Senac onde ministrou aulas no curso de radialista por 12 anos; ex-conselheiro do Unifeb e ex-diretor da Santa Casa, locais onde atuou voluntariamente. Coordenou produção de programas de TV e rádio e é especialista em consultoria de conflitos empresariais e atualmente é gerente comercial e artístico do Grupo Monteiro de Barros.
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida - Por João Cerino