Pai de homem assassinado em Planura morre em Sacramento

João de Almeida é pai da vítima do último homicídio em Planura

Por Portal NC 11/05/2022 - 16:57 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Pai de homem assassinado em Planura morre em Sacramento
Pai de homem assassinado em Planura morre em Sacramento

O pai de Fabio de Oliveira Caires, que foi encontrado morto em uma residência no dia 9 de abril, em Planura, faleceu em Sacramento-MG, após cair de cima da caçamba do caminhão em que trabalhava. A queda aconteceu na manhã da terça-feira, 10. João de Almeida Caires Barbosa, de 57 anos, estava em cima da lateral da caçamba do segundo semirreboque colocando a lona sobre uma carga de milho, quando caiu de cima da caçamba do caminhão na Fazenda Nova Califórnia. 

Segundo duas testemunhas, João de Almeida permaneceu imóvel e não respondia aos questionamentos, entrando em óbito. 

A polícia esteve no local, encontrando a vítima deitada, apresentando ter sofrido sangramento vindo do nariz, orelha e boca. Após o trabalho de perícia e da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o IML de Araxá.

A vítima era motorista de caminhão e estava na fazenda para fazer o transporte de grãos, para a cidade de Ibitinga-SP.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.