Suspeito de praticar furtos em Planura Ă© preso pela PM

A ocorrĂȘncia foi apresentada na Delegacia de PolĂ­cia Civil

Por Portal Notícias Colômbia SP em 12/05/2022 às 20:12:00 - Atualizado hĂĄ
Suspeito de praticar furtos em Planura é preso pela PM - Foto: PMMG

Suspeito de praticar furtos em Planura é preso pela PM - Foto: PMMG

Um suspeito de praticar alguns furtos em Planura, foi prelo na quarta-feira, 11, na Vila Olímpica. O suspeito foi acusado de furtar peixes congelados e duas varas de pescar, além de uma caixa de isopor.

A vĂ­tima acionou a PM, informando que a casa de seu namorado havia sido arrombada. De acordo com uma testemunha, durante a madrugada ouviu alguns barulhos de portas sendo arrombadas da residĂȘncia ao lado.

A vĂ­tima, que convive com o namorado, relatou para a polĂ­cia, que abriu o cadeado do portão e ao entrar, deparou com quatro portas arrombadas constatando o furto de peixes, uma caixa de isopor e, duas varas de pesca com molinetes. 

Os policiais receberam denĂșncias de que havia um homem com uma caixa de isopor oferecendo peixes por R$100, na Vila OlĂ­mpica. Ele foi localizado e alegou que havia acabado de capturar os peixes. ApĂłs lembrar que os peixes estavam todos congelados, mudou a versão dizendo que ganhou as espĂ©cies de dois andarilhos, para vender e posteriormente entregar o dinheiro.

Na casa onde o suspeito reside, a polĂ­cia encontrou as duas varas de pescar, alĂ©m dos molinetes furtados. Em sua defesa, o homem ainda contou que uma das varas seria de seu pai que havia falecido. A ocorrĂȘncia foi apresentada na Delegacia de PolĂ­cia Civil. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios

Banner Institucional (Destaque)