Veículo roubado em Frutal é recuperado pela PM de Planura

Três suspeitos fugiram durante uma perseguição policial pela cidade

Por Portal NC 13/05/2022 - 15:38 hs
Foto: PMMG
Veículo roubado em Frutal é recuperado pela PM de Planura
Veículo roubado em Frutal é recuperado pela PM de Planura

Um veículo Hyundai Santa Fé, que estava com a placa clonada, roubado em Frutal no dia 4 de maio, foi recuperado pela PM de Planura na noite de ontem, no Jardim Maria Lazara Ferreira. Três indivíduos que estavam no carro fugiram, a pé, após cair em uma rua sem saída.

Uma guarnição que estava se deslocando para apresentar uma ocorrência em Frutal, deparou com um veículo com três homens, que ao verem a viatura, empreenderam fuga pelas ruas da cidade. A ação contou com a mobilização e apoio de outras viaturas. Os suspeitos abandonaram o veículo e evadiram.

O veículo que estava com a placa clonada foi recuperado pela polícia. Segundo testemunhas, os homens estavam armados.

ROUBO

Duas residências foram assaltadas por volta das 19 horas, do dia 4 de maio, no bairro Universe Residence Plaza, em Frutal. Seis ladrões rederam as vítimas a mão armada. Os assaltantes levaram o Hyundai Santa Fé, além de uma Honda CG e diversos pertences das vítimas.  








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.