Suspeito de matar homem em festa de Frutal é encontrado em Colômbia

O suspeito estava foragido desde 2014

Por Portal NC 22/05/2022 - 11:55 hs
Foto: PMMG
Suspeito de matar homem em festa de Frutal é encontrado em Colômbia
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Frutal

Um homem de 31 anos, suspeito de ter matado um autônomo, que na época tinha 28 anos, no ano de 2014, no bairro Pregresso, em Frutal, foi preso pela PM na sexta-feira, 20, em Colômbia. O suspeito que estava foragido desde então, estava na casa de seus pais, sendo preso pelos policiais de Planura e Colômbia, em virtude do mandado de prisão. 

Com informações, de que o suspeito estava foragido e escondido na casa de seus pais em Colômbia, os militares de Planura pediram apoio da PM paulista para cumprir um mandado de prisão expedido pelo Fórum de Frutal. A ocorrência da captura do foragido foi registrada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Frutal. 

CRIME

O homicídio aconteceu no mês de junho de 2014, em uma casa de festas no Bairro Progresso. O possível autor teria discutido com a ex-companheira, quando André Machado de Souza, que na época tinha 28 anos, foi tentar separar a briga. O homem, não satisfeito com a situação, sacou um revólver e atirou contra as pessoas que estavam na festa. André morreu após ser atingido no tórax. Duas jovens que foram socorridas, também foram atingidas.

O caso repercutiu causando comoção e pedidos de justiça pela população de Frutal.









Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.