Banner Destaque (1)

PolĂ­cia Militar apreende espingarda e munições em Planura

Os objetos foram apreendidos e entregues para a PolĂ­cia Civil

Por Portal Notícias Colômbia SP em 22/05/2022 às 18:05:00 - Atualizado hĂĄ
Polícia Militar apreende espingarda e munições em Planura - Foto: PMMG

Polícia Militar apreende espingarda e munições em Planura - Foto: PMMG

Um homem que ameaçou duas pessoas durante uma confraternização na Fazenda Murata, na tarde de ontem, foi detido pela PM de Planura. Ele foi preso pelos agentes após a PM encontrar uma espingarda em sua residĂȘncia, com a qual ameaçou as vĂ­timas e ainda por dirigir embriagado. Conforme a ocorrĂȘncia, duas pessoas acionaram a polĂ­cia, dizendo que estavam participando de uma confraternização com um grupo de amigos na fazenda onde trabalham, quando passaram a ser ameaçados pelo suspeito, que estava com um revólver na cintura. 

Uma das vĂ­timas, para se defender jogou uma mesa contra o homem, mas a discussão foi cessada pelos outros companheiros que estavam na festa. O acusado foi encontrado pelos policiais entrando em sua casa, embriagado e dirigindo uma Saveiro. A arma que ele teria usado para ameaçar as vĂ­timas não foi encontrada, mas, durante uma varredura em sua casa, os PMs encontraram uma espingarda da marca CBC, alĂ©m de vĂĄrias munições intactas e deflagradas.

Em sua defesa, o homem confessou que estava bebendo, mas que não estava com nenhum revólver. A ocorrĂȘncia foi registrada como ameaça, embriaguez ao volante e posse ilegal de arma de fogo.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios