Mulher fica gravemente ferida em colisão na ponte entre Colômbia e Planura

O motorista da Scania não sofreu ferimentos

Por Portal Notícias Colômbia SP em 29/05/2022 às 20:52:00 - Atualizado há
Mulher fica gravemente ferida em colisão na ponte entre Colômbia e Planura - Foto: Portal NC

Mulher fica gravemente ferida em colisão na ponte entre Colômbia e Planura - Foto: Portal NC

Uma colisão entre um veículo Volkswagen Gol, branco, com placas de Barretos, com uma Scania, azul de Goiatuba-GO, deixou três pessoas feridas na noite de domingo, 29, na ponte "Gumercindo Penteado???, sobre o Rio Grande, entre Planura e Colômbia.  

Testemunhas, relataram que no carro haviam três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que foram socorridas por uma ambulância da Unidade Mista de Saúde de Planura. O Samu de Colômbia foi acionado, mas não realizou nenhum atendimento.  

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal-PRF, o motorista do carro trafegava no sentido Colômbia ??? Planura, quando por motivos ainda a serem apurados, colidiu com a Scania, que seguia no sentido contraria da via. 

???Quando nós chegamos ao local, haviam a interdição nos dois sentidos, o motorista do veículo de carga, ele imobilizou o veículo a frente e aguardou a chegada da polícia, como ele não se feriu e não houve grandes dados ao veículo, nós pedimos pra ele fazer a liberação da pista e com a ajuda de populares, nós conseguimos arrastar o gol, pra reduzir o prejuízo ao fluxo na ponte???, relatou o agente da PRF, Rogerio Bosnich.

A mulher que estava no carro, foi socorrida em estado grave, enquanto que os outros dois ocupantes sofreram apenas lesões leves. O motorista da Scania, não sofreu ferimentos.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)