Banner Destaque (1)

PM de Planura recupera bicicleta furtada

O caso foi registrado como receptação

Por Portal Notícias Colômbia SP em 03/06/2022 às 22:56:00 - Atualizado hĂĄ
PM de Planura recupera bicicleta furtada - Foto: Portal NC

PM de Planura recupera bicicleta furtada - Foto: Portal NC

Uma bicicleta furtada foi recuperada pela PM de Planura. A vĂ­tima relatou que recebeu uma ligação dando conta que dois autores de furto em sua residĂȘncia estavam conduzindo uma bicicleta furtada indo rumo à mata do aeroporto. A vĂ­tima foi em direção ao aeroporto e, próximo ao local encontrou os dois indivĂ­duos. Segundo a ocorrĂȘncia, os dois saĂ­ram correndo conduzindo a bicicleta. Os policiais receberam uma denĂșncia anônima de que os dois suspeitos entraram em uma casa na Rua Uberlândia e, no local, a dona da residĂȘncia permitiu a entrada dos policiais na casa, onde relatou que seu filho havia chegado com outro amigo, ambos em uma bicicleta.

O veĂ­culo foi deixado na garagem e, um dos suspeitos, ao ser abordado, mencionou que conhece o outro companheiro a dois meses e que a bicicleta foi um presente, que recebeu em data passada. Em contato com a vĂ­tima, ela reconheceu a bicicleta encontrada com o menor como sendo de sua propriedade. 

Um outro menor, que foi apontado como um dos autores do furto da bicicleta, disse que estava em sua casa quando chegou o outro adolescente e lhe chamou pra ir buscar a bicicleta que ele tinha furtado no poliesportivo e que estava escondida no mato na Vilinha, no Bairro Jardim Orlando Peres. 

Os pais dos menores acompanharam o fato e o registro do ocorrĂȘncia, sendo o caso entregue para que a PolĂ­cia Civil para demais fins.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios