Banner Destaque (1)

PolĂ­cia de Frutal recupera carro roubado em Barretos

Duas pessoas foram presas

Por Portal Notícias Colômbia SP em 07/06/2022 às 11:13:00 - Atualizado hĂĄ
Polícia de Frutal recupera carro roubado em Barretos - Foto:

Polícia de Frutal recupera carro roubado em Barretos - Foto:

A PolĂ­cia Militar de Frutal recuperou na madrugada desta terça-feira, 07, um veĂ­culo Chevrolet Tracker, de cor branca, que havia sido roubado ontem de um taxista de 56 anos, em Barretos. O taxista que foi deixado amarrado em um canavial, foi vĂ­tima de uma falsa corrida.

Segundo a PM, o carro foi abordado após um alerta dos policiais de Planura via rĂĄdio, de que um veĂ­culo havia sido roubado em Barretos e poderia estar na cidade de Frutal. O veĂ­culo que era conduzido por uma mulher e tinha como passageiro, um adolescente de 17 anos, que assumiu a responsabilidade do carro, foi abordado pelo TĂĄtico Móvel de Frutal na rotatória da Avenida JK. 

Outros dois suspeitos de envolvimento no caso, sendo uma jovem de 18 anos e outro rapaz de 20 anos, foram presos pelos PMs, no Residencial Waldemar Marchi II. Na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 32, carregado com seis munições, aparelhos celulares e rĂĄdios comunicadores. A carteira do taxista roubado em Barretos tambĂ©m foi apreendida na casa, com um dos suspeitos. Um outro suspeito, de 20 anos, que foi apontado como lĂ­der e que estĂĄ com um mandado de prisão em aberto por roubos, fugiu pelos fundos da casa.  

A arma encontrada na casa foi reconhecida pela vĂ­tima, como sendo a arma usada pelos assaltantes. O fato foi apresentado na delegacia.  

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios