Suspeito de liderar quadrilha que roubou taxista em Barretos se apresenta na Delegacia de Frutal

O suspeito deverá ser encaminhado ao Presídio de Frutal

Por Portal NC 07/06/2022 - 18:07 hs
Foto: PMMG
Suspeito de liderar quadrilha que roubou taxista em Barretos se apresenta na Delegacia de Frutal
Arma apreendida pela polícia na casa em que o suspeito estava

O jovem acusado de liderar uma quadrilha suspeita de cometer assaltos em Frutal e Planura, e que havia fugido pelos fundos de uma casa com a chegada da polícia, na manhã de hoje, em Frutal, se apresentou à Polícia Civil, na tarde desta terça-feira, 7. O suspeito Carlos Eduardo Justino Rosa (Poninho), 20 anos, chegou na 3ª Delegacia de PCMG acompanhado da advogada Juliene Sabino. 

Na madrugada de hoje, dois de seus supostos comparsas já haviam sido presos em flagrante pela Polícia Militar. Com um adolescente de 17 anos foi localizado um carro roubado em Barretos-SP. Junto ao suspeito Gustavo Clayton Borges Garcia, 20 anos, foi encontrada a carteira da vítima. 

A PM chegou ao grupo após alerta da equipe que monitora as câmeras de segurança espalhadas pelas principais vias da cidade. Com mandado de prisão em aberto, Carlos chegou a ser visto em uma casa no Residencial Waldemar Marchi II, mas fugiu assim que percebeu a presença dos policiais militares. 

Sua namorada de 18 anos, havia sido detida na manhã de hoje na casa em que Carlos Eduardo estava, porém foi liberada pela polícia. Outra jovem, de 23 anos, que chegou a ser detida na companhia do adolescente que estava com o carro foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, mas também já havia sido libertada após prestar depoimento. 

Após ser ouvido, o suspeito Carlos Eduardo, deverá ser encaminhado ao Presídio de Frutal. Além do roubo de ontem, ocorrido em Barretos-SP, ele deverá responder inquérito por outros assaltos registrados nas últimas semanas em Frutal e Planura, assim como em outras cidades da região. As informações foram divulgadas pelo jornalista Samir Aloaun.  








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.