Banner Destaque (1)

Empresa inicia obras paliativas na BR-364

Processo licitatório para a recuperação total do trecho deverá ser divulgado

Por Portal Notícias Colômbia SP em 09/06/2022 às 14:12:00 - Atualizado há
Empresa inicia obras paliativas na BR-364 - Foto: Portal NC

Empresa inicia obras paliativas na BR-364 - Foto: Portal NC

As obras paliativas de tapa buracos foram iniciadas na manhã desta quinta-feira, 9, na BR-364, entre Planura e Frutal. O trabalho para devolver condições de trânsito à BR-364 por meio de uma ação que vai tapar os buracos a partir do quilômetro zero, no município de Planura, até o encontro com a BR-153, estão sendo executadas pela empresa LF Engenharia Rodoviária Eireli.

Serão aproximadamente três meses de obras emergenciais, até a finalização da licitação para a recuperação de todo o trecho.  O trabalho foi iniciado a partir da ponte ???Gumercindo Penteado??? e segue com a parada temporária dos veículos, para que a empresa de Belo Horizonte-MG, consiga executar os serviços. 

A rodovia federal de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), de Prata-MG, se encontra em péssimas condições, com muitos buracos e ondulações, numa situação que tem causado inúmeros acidentes, e prejuízos aos usuários. 

As obras paliativas, até o encerramento do processo licitatório para a recuperação do trecho, foi prometida pelo Ministro da Infraestrutura do Governo Federal Marcelo Sampaio Cunha Filho e diretor-geral do DNIT, general Antônio Santos Filho, após três manifestações da população, após graves acidentes na via. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários