Casa é destruída por fogo em Planura

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para demais apurações

Por Portal NC 08/06/2022 - 23:58 hs

Casa é destruída por fogo em Planura
Casa é destruída por fogo em Planura

Uma casa de madeira foi destruída pelo fogo em Planura na terça-feira, 9. Segundo o Blog do Portari, o morador da residência, que fica num acesso a uma fazenda de piscicultura, contou que saiu por volta das 11h, retornando uma hora depois. 

Ao chegar em casa já encontrou o imóvel em chamas e, por ser uma casa de madeira, o fogo já estava consumindo toda a residência. Foram destruídos mobiliários, roupas, documentos pessoais, e tudo mais. O homem relatou que a casa não possuía ligação elétrica e não sabe informar se houve um incêndio criminoso no local ou o que poderia ter provocado as chamas.

Moradores das imediações relataram para o homem que, momentos antes das chamas começarem, ouviram uma explosão vindo do interior da casa. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para demais apurações.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.