Prefeitura divulga atrações da Feira Agropecuária de Colômbia

O evento deverá acontecer de 3 a 6 de agosto

Por Portal NC 10/06/2022 - 15:24 hs

Prefeitura divulga atrações da Feira Agropecuária de Colômbia
Prefeitura divulga atrações da Feira Agropecuária de Colômbia

Após dois anos sem a realização do evento, a Prefeitura Municipal, divulgou nesta sexta-feira, 10, a grade de shows das quatro noites da 27° Feira Agropecuária de Colômbia 2022. Além da montaria em touros e parque de alimentação completo, grandes artistas do cenário nacional se apresentarão no palco principal da evento.

Na abertura do evento, o cantor colombiense Humberto Reis dará início com show no palco principal. Na quinta-feira, dia 4, a dupla Jorge e Mateus animará a plateia. Dia 5 de agosto, a atração é com a dupla Bruno e Barreto. E para encerrar, sábado dia 6 de agosto, João Neto e Frederico, é anunciado como a atração do último dia de evento no parque de exposições.

O evento tradicional no município, será realizado de 03 a 06 de agosto no Estádio Municipal “Wataro Maibashi”. Foi divulgado também pelo Fundo Social de Solidariedade, as inscrições para o Desfile da Escola da Rainha e Garoto Cowboy da festa. Os interessados em participar do desfile, deverão fazer a inscrição no departamento, já com documentos pessoais em mãos. Poderão concorrer homens e mulheres de 15 a 25 anos para Rainha e Garoto Cowboy, além de meninos de 5 a 11 anos para Garoto Cowboy Mirim e meninas de 05 a 10 anos, para Rainha Mirim. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.