Prefeitura divulga atrações da Feira Agropecuária de Colômbia

O evento deverá acontecer de 3 a 6 de agosto

Por Portal Notícias Colômbia SP em 10/06/2022 às 15:24:00 - Atualizado há
Prefeitura divulga atrações da Feira Agropecuária de Colômbia - Foto:

Prefeitura divulga atrações da Feira Agropecuária de Colômbia - Foto:

Após dois anos sem a realização do evento, a Prefeitura Municipal, divulgou nesta sexta-feira, 10, a grade de shows das quatro noites da 27° Feira Agropecuária de Colômbia 2022. Além da montaria em touros e parque de alimentação completo, grandes artistas do cenário nacional se apresentarão no palco principal da evento.

Na abertura do evento, o cantor colombiense Humberto Reis dará início com show no palco principal. Na quinta-feira, dia 4, a dupla Jorge e Mateus animará a plateia. Dia 5 de agosto, a atração é com a dupla Bruno e Barreto. E para encerrar, sábado dia 6 de agosto, João Neto e Frederico, é anunciado como a atração do último dia de evento no parque de exposições.

O evento tradicional no município, será realizado de 03 a 06 de agosto no Estádio Municipal ???Wataro Maibashi???. Foi divulgado também pelo Fundo Social de Solidariedade, as inscrições para o Desfile da Escola da Rainha e Garoto Cowboy da festa. Os interessados em participar do desfile, deverão fazer a inscrição no departamento, já com documentos pessoais em mãos. Poderão concorrer homens e mulheres de 15 a 25 anos para Rainha e Garoto Cowboy, além de meninos de 5 a 11 anos para Garoto Cowboy Mirim e meninas de 05 a 10 anos, para Rainha Mirim. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)