Ladrões danificam concertina para furtar residência

A ocorrência foi registrada e, o caso deverá ser investigado pela PC

Por Portal NC 13/06/2022 - 16:33 hs
Foto: Portal NC
Ladrões danificam concertina para furtar residência
Ladrões danificam concertina para furtar residência

Um furto em residência foi registrado pela PM, na noite de domingo, 12, em Planura. Os ladrões violaram a concertina, entraram na casa e levaram objetos, dinheiro e cartões. A polícia foi acionada pela vítima, que havia saído de sua residência por volta das 18 horas e retornado ás 21 horas. Os moradores perceberam que ladrões entraram na casa e furtaram aproximadamente 20 perfumes, uma bicicleta, uma TV de 43 polegadas, mil reais em dinheiro e cartões.

Durante uma verificação, os militares notaram que a concertina do muro lateral e dos fundos da residência foi danificada. Possivelmente os bandidos, usaram para entrar no quintal, através de um terreno murado em obras, que fica no fundo da propriedade.

Nenhum suspeito foi apontado pela vítima, que relatou que a casa não possui câmeras de segurança. A ocorrência foi registrada e, o caso deverá ser investigado pela PC. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.