Banner Destaque (1)

Homem danifica viatura após ser preso por agredir vizinho de 58 anos com um facão

O facão foi apreendido pela polĂ­cia

Por Portal Notícias Colômbia SP em 03/07/2022 às 15:42:00 - Atualizado hĂĄ
Homem danifica viatura após ser preso por agredir vizinho de 58 anos com um facão - Foto: Portal NC

Homem danifica viatura após ser preso por agredir vizinho de 58 anos com um facão - Foto: Portal NC

Um jovem de 22 anos foi preso, após danificar uma viatura policial, enquanto era conduzido pela PM, para delegacia, por agredir um homem de 58 anos com um facão, na Fazenda Colômbia Água Fria. O fato aconteceu na noite de sexta-feira, 1.

O suspeito de 22 anos foi detido pela PM, em um dos nĂșcleos do Assentamento Luiz Gustavo Henrique, após agredir um homem de 58 anos com um facão nos dois braços. A vĂ­tima disse aos polĂ­cias ter sido atacada e agredido pelo suspeito sem qualquer motivo aparente. Para se defender dos golpes e evitar ser atingido na cabeça e pescoço a vĂ­tima, levantou os braços, quando foi golpeado. Uma senhora de 61 anos e outra de 41 anos, tambĂ©m relataram que foram agredidas com socos pelo suspeito, ao tentar socorrer a vĂ­tima. O homem de 58 anos foi socorrido por uma ambulância da Unidade Mista de SaĂșde de Colômbia, enquanto que o agressor foi detido e colocado dentro da viatura. Enquanto os policiais escoltavam a ambulância, o suspeito passou a chutar a viatura mesmo algemado e, no trajeto para a delegacia quebrou o vidro lateral esquerdo do guarda preso com chutes.

O facão com cabo de madeira e lamina de aproximadamente 40 centĂ­metros foi apreendido. O homem foi preso em flagrante por dano e encaminhado para a Cadeia PĂșblica de Colina. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios