Banner Destaque (1)

Bandidos rendem funcionários e roubam loja EletroZema no Centro de Planura

Parte dos celulares roubados foram recuperados pela PM em Uberaba

Por Portal Notícias Colômbia SP em 19/07/2022 às 08:57:00 - Atualizado há
Bandidos rendem funcionários e roubam loja EletroZema no Centro de Planura - Foto: Portal NC

Bandidos rendem funcionários e roubam loja EletroZema no Centro de Planura - Foto: Portal NC

Um assalto foi registrado no final da manhã de ontem, 18, na loja EletroZema, na Avenida Segismundo Novaes, no Centro de Planura. Dois assaltantes chegaram na loja por volta das 11h20, perguntando sobre televisor para comprar e, logo em seguida, anunciaram o assalto com um revólver calibre 38. Sob ameaça de morte, os quatro funcionários do estabelecimento e uma cliente foram levados para um cômodo nos fundos da loja.

Os bandidos levaram a chave do cofre e R$1.285,00 em dinheiro, além de 39 aparelhos celulares. O celular de uma cliente da loja também foi levado. Após os bandidos deixarem o local, as vítimas saíram do cômodo e acionaram a Polícia Militar. Com o apoio do sistema de vídeo-monitoramento do município, as equipes iniciaram as buscas, acionaram apoio e iniciaram o cerco bloqueio nas cidades vizinhas.

Os homens deixaram o veículo Gol prata com placas de Uberaba na Rua Sandoval Henrique de Sá e dois dos assaltantes desceram do carro e foram em direção à loja, na Avenida Segismundo Novaes, fizeram o assalto e voltaram para o carro, onde havia pelo menos mais um suspeito. Os bandidos saíram da cidade pela Vila de Furnas. entrando na BR-364. Antes do assalto, o veículo foi visto passando algumas vezes em frente à loja e o mesmo foi identificado pela PM estava circulando em Uberaba por volta das 14h00.

Um dos envolvidos, de 26 anos, foi preso em Uberaba, na Avenida Prudente de Moraes, no Bairro Nossa Senhora da Abadia, com o veículo utilizado no roubo em Planura. O homem, ao ser preso, apontou os outros dois companheiros, de 56 e 42 anos, que participaram do roubo e que entraram armados na loja. Um revólver, onze munições e onze dos telefones roubados foi encontrado em um outro endereço em Uberaba, porém os outros dois suspeitos não foram localizados.

O preso e os materiais apreendidos foram entregues aos policiais de Planura e o veículo utilizado no crime foi apreendido em Uberaba. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão, em Frutal.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários