Banner Destaque (1)

Polícia Civil recupera caminhonetes de luxo roubadas em Colômbia

O roubo ocorreu no sábado, em um rancho da cidade

Por Portal Notícias Colômbia SP em 20/07/2022 às 01:34:00 - Atualizado há
Polícia Civil recupera caminhonetes de luxo roubadas em Colômbia - Foto: PCSP

Polícia Civil recupera caminhonetes de luxo roubadas em Colômbia - Foto: PCSP

As duas caminhonetes de luxo roubadas em um rancho da cidade de Colômbia, foi recuperada pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira, 19, em meio a um canavial no povoado de Laranjeiras, em Colômbia. Três suspeitos foram detidos, mas apenas dois ficaram presos. 

As caminhonetes Toyota Hilux e uma Amarok, com placas de Jundiaí-SP, haviam sido roubadas na noite do último sábado, dia 16, em um rancho na Rua Mauá do bairro Nelson Fernandes em Colômbia. Na ocasião, as vítimas, que estavam em uma confraternização, foram rendidas por 4 assaltantes armados, que levaram os veículos e joias, celulares e outros objetos. As vítimas foram agredidas pelos assaltantes. 

De acordo com o delegado Dr. Rafael Faria Domingos, as investigações se iniciaram imediatamente, sendo possível obter informações da possível localização das caminhonetes, que estavam escondidas em um canavial próximo a uma fazenda da Cutrale, na Estrada Vicinal ???Antônio João Abdala???.

Durante as buscas, foi localizado, também, no interior de um dos veículos, um cartão bancário de uma vítima de um outro roubo à propriedade rural, ocorrido no dia 09 de julho, na cidade Barretos. Na ocasião, também foi roubada uma caminhonete Amarok, a qual foi recuperada, dias depois, pela Polícia Civil, na cidade de Guatapará.

Ainda nas proximidades do local, os policiais abordaram três suspeitos, sendo dois adultos, um de 24 e 23 anos e um adolescente de 17 anos, tendo um deles confessado aos policiais que ali estavam para buscar as caminhonetes e levá-las até um receptador na cidade de Franca-SP.

Um veículo Spacefox, utilizado pelos receptadores, foi apreendido pela PC. Dois dos suspeitos foram detidos e presos em flagrante por receptação e associação criminosa, enquanto que o adolescente foi liberado, mas deverá responder em liberdade. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários