Casal acusado de homicĂ­dio em Frutal Ă© preso em ColĂŽmbia

A justiça expediu mandados de prisão contra um homem e uma mulher de Frutal

Por Portal Notícias Colômbia SP em 20/07/2022 às 20:16:00 - Atualizado hĂĄ
Casal acusado de homicídio em Frutal é preso em Colômbia - Foto: Portal NC

Casal acusado de homicídio em Frutal é preso em Colômbia - Foto: Portal NC

Um casal que, segundo a PM, estĂĄ sendo acusado de homicĂ­dio, foi preso pela PM na tarde de quarta-feira, 20, na Rua MarabĂĄ, da Vila PirajĂĄ, em ColĂŽmbia. O homem, de 33 anos e a mulher, de 27 anos foram presos definitivamente em regime fechado, por conta de mandados de prisão expedidos no dia 14 e 18 de julho pela Vara da InfĂąncia e Juventude da Comarca de Frutal. Ambos estavam do lado de fora da casa quando foram abordados pela PolĂ­cia Militar e detidos pelo crime, que aconteceu no bairro IpĂȘ Amarelo, em Frutal.

O homem foi encaminhado para a Cadeia PĂșblica de Colina-SP enquanto a mulher ficou presa na Cadeia PĂșblica de Bebedouro-SP. Segundo a ocorrĂȘncia registrada pela PolĂ­cia Militar de Minas Gerais, a vĂ­tima, Rodrigo de Oliveira Silva, de 26 anos, foi atingido com golpes de podão no tĂłrax, na tarde do dia 13 de abril de 2021 por volta das 16h00, na Rua Joaquim JosĂ© dos Santos, no bairro IpĂȘ Amarelo. ApĂłs receber socorro, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Frei Gabriel, enquanto o suspeito e sua esposa fugiram.

O irmão do suspeito, que, na Ă©poca, tambĂ©m foi qualificado na ocorrĂȘncia por ajudar na fuga dos dois, relatou à reportagem do Portal NC que seu irmão havia sido preso por trĂȘs meses e dez dias atĂ© o julgamento, sendo que o processo jĂĄ havia sido julgado e arquivado em julho do ano passado, com o suspeito sendo absolvido como se tivesse agido em legĂ­tima defesa. Para ele, provavelmente sua cunhada foi presa em razão de um porte ilegal de arma de fogo, que ocorreu em 2019 onde a mesma, pagou fiança para responder em liberdade e o processo estava em andamento.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios

Banner Institucional (Destaque)