Banner Destaque (1)

Caminhoneiro é mantido refém por horas durante roubo de carga de produto químico

O motorista foi abordado pelos assaltantes em um posto de combustĂ­vel

Por Portal Notícias Colômbia SP em 26/07/2022 às 17:47:00 - Atualizado hĂĄ
Caminhoneiro é mantido refém por horas durante roubo de carga de produto químico - Foto: Portal NC

Caminhoneiro é mantido refém por horas durante roubo de carga de produto químico - Foto: Portal NC

Um motorista de 59 anos, registrou um assalto de 28.000 quilos de ĂĄcido sulfônico, na Delegacia de PolĂ­cia Civil de Colômbia. O assalto teria acontecido no Posto da Água Limpa na noite de domingo (24).

O motorista terceirizado relatou que ao parar no posto, foi abordado por dois ladrões encapuzados, armados com pistolas. Os bandidos colocaram ele no caminhão e seguiram viagem, atĂ© o municĂ­pio de Planura-MG, onde foi colocado em um carro, com a cabeça coberta.

Os ladrões levaram o caminhão e o deixaram com outros dois sujeitos que num carro seguiram para o municĂ­pio de Pirajuba-MG, onde foi liberado pelos assaltantes que disseram que o caminhão estaria próximo de onde ele foi deixado.

O condutor do caminhão encontrou quatro polĂ­cias em uma viatura, que disseram terem localizado o caminhão e o semirreboque, sem a carga. Segundo ele, a carga em que ele transportava para a empresa Stepan QuĂ­mica LTDA, possui seguro. O produto quĂ­mico avaliado em mais de R$400 mil reais, seria entregue para a empresa Centro Oeste QuĂ­mica.

O fato registrado deverĂĄ ser investigado pela PolĂ­cia Civil.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios