Suspeitos de roubo são presos e carro é recuperado em Planura

Dois homens foram presos suspeitos de terem participado do roubo

Por Portal NC 27/07/2022 - 15:06 hs

Suspeitos de roubo são presos e carro é recuperado em Planura
Suspeitos de roubo são presos e carro é recuperado em Planura

Um veículo Ford Ecosport prata que havia sido roubado no dia 28 de junho, foi localizado pela PM, em Planura, na terça-feira, 26. Dois homens de 32 e 39 anos foram presos e um terceiro suspeito envolvido, de 28 anos, foi identificado.

A vítima dono do carro, procurou a polícia relatando que o chip que estava celular, levado pelos assaltantes, estava sendo utilizado no WhatsApp. Através da foto do perfil, em que aparecia duas crianças a polícia chegou em um suspeito de 39 anos.

O suspeito negou ter participado do roubo relatando ter ganhado um aparelho da marca Motorola do seu padrasto de 32 anos e, que havia vendido o celular por R$70 reais para consumir crack e, ficado apenas com o chip.

Já o padrasto de 32 anos, também negou ter participado do roubo, dizendo que havia encontrado o celular na Vila de Furnas. A companheira dele e mãe do suspeito de 39 anos, confessou que seu esposo havia comentado ter participado do roubo e que o veículo estaria escondido. Após ser descoberto, o acusado decidiu levar os policiais até o veículo Ecosport que estava escondido em uma mata, cerca de 27 km de distância do perímetro urbano de Planura. No celular em que estava o chip, a polícia encontrou conversas que apontava outro envolvido, que não foi encontrado pela polícia. Os dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos e os materiais que foram recuperados apreendidos pela PM. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.