Banner Destaque (1)

Suspeitos de roubo são presos e carro é recuperado em Planura

Dois homens foram presos suspeitos de terem participado do roubo

Por Portal Notícias Colômbia SP em 27/07/2022 às 15:06:00 - Atualizado há
Suspeitos de roubo são presos e carro é recuperado em Planura - Foto:

Suspeitos de roubo são presos e carro é recuperado em Planura - Foto:

Um veículo Ford Ecosport prata que havia sido roubado no dia 28 de junho, foi localizado pela PM, em Planura, na terça-feira, 26. Dois homens de 32 e 39 anos foram presos e um terceiro suspeito envolvido, de 28 anos, foi identificado.

A vítima dono do carro, procurou a polícia relatando que o chip que estava celular, levado pelos assaltantes, estava sendo utilizado no WhatsApp. Através da foto do perfil, em que aparecia duas crianças a polícia chegou em um suspeito de 39 anos.

O suspeito negou ter participado do roubo relatando ter ganhado um aparelho da marca Motorola do seu padrasto de 32 anos e, que havia vendido o celular por R$70 reais para consumir crack e, ficado apenas com o chip.

Já o padrasto de 32 anos, também negou ter participado do roubo, dizendo que havia encontrado o celular na Vila de Furnas. A companheira dele e mãe do suspeito de 39 anos, confessou que seu esposo havia comentado ter participado do roubo e que o veículo estaria escondido. Após ser descoberto, o acusado decidiu levar os policiais até o veículo Ecosport que estava escondido em uma mata, cerca de 27 km de distância do perímetro urbano de Planura. No celular em que estava o chip, a polícia encontrou conversas que apontava outro envolvido, que não foi encontrado pela polícia. Os dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos e os materiais que foram recuperados apreendidos pela PM.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários