Homem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio em Planura

O crime aconteceu no dia 15 de fevereiro do ano passado

Por Portal Notícias Colômbia SP em 01/08/2022 às 18:30:00 - Atualizado há
Homem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio em Planura - Foto: Robert Leal/TJMG

Homem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio em Planura - Foto: Robert Leal/TJMG

O autor do homicídio de Alan Roberto Santos Barbosa em 15 de fevereiro do ano passado no município de Planura, foi condenado há 14 anos de prisão pelo Tribunal do Juri da Comarca de Frutal na manhã desta segunda-feira, 1, no Fórum de Frutal José Sanderson Moraes da Silva foi acusado de ser autor dos disparos contra Alan, após uma discussão em um bar na Rua João Januário no Jardim Esplanada. 

Após sua prisão o autor acabou confessando a autoria do crime e, na denúncia feita pelo Ministério Público, foi solicitada a condenação por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O crime

Alan Roberto Santos Barbosa, de 28 anos, foi morto no dia 15 de fevereiro com disparos de arma de fogo em um bar. A PM de Planura após ser acionada pelo 190 deparou com o corpo da vítima natural de Conceição das Alagoas, caído no chão e agonizando no local com duas perfurações no tórax. Ele foi socorrido por uma ambulância, porém não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, Alan chegou correndo no bar com os ferimentos e caiu ao solo. O autor do crime foi identificado pela Polícia Civil e, agora, condenado pelo Tribunal do Júri.

Blog do Portari 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)