Homem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio em Planura

O crime aconteceu no dia 15 de fevereiro do ano passado

Por Portal NC 01/08/2022 - 18:30 hs
Foto: Robert Leal/TJMG
Homem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio em Planura
Homem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio em Planura

O autor do homicídio de Alan Roberto Santos Barbosa em 15 de fevereiro do ano passado no município de Planura, foi condenado há 14 anos de prisão pelo Tribunal do Juri da Comarca de Frutal na manhã desta segunda-feira, 1, no Fórum de Frutal José Sanderson Moraes da Silva foi acusado de ser autor dos disparos contra Alan, após uma discussão em um bar na Rua João Januário no Jardim Esplanada. 

Após sua prisão o autor acabou confessando a autoria do crime e, na denúncia feita pelo Ministério Público, foi solicitada a condenação por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O crime

Alan Roberto Santos Barbosa, de 28 anos, foi morto no dia 15 de fevereiro com disparos de arma de fogo em um bar. A PM de Planura após ser acionada pelo 190 deparou com o corpo da vítima natural de Conceição das Alagoas, caído no chão e agonizando no local com duas perfurações no tórax. Ele foi socorrido por uma ambulância, porém não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, Alan chegou correndo no bar com os ferimentos e caiu ao solo. O autor do crime foi identificado pela Polícia Civil e, agora, condenado pelo Tribunal do Júri.

Blog do Portari 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.