Banner Destaque (1)

Homem Ă© condenado a 14 anos de prisão por homicĂ­dio em Planura

O crime aconteceu no dia 15 de fevereiro do ano passado

Por Portal Notícias Colômbia SP em 01/08/2022 às 18:30:00 - Atualizado hĂĄ
Homem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio em Planura - Foto: Robert Leal/TJMG

Homem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio em Planura - Foto: Robert Leal/TJMG

O autor do homicĂ­dio de Alan Roberto Santos Barbosa em 15 de fevereiro do ano passado no municĂ­pio de Planura, foi condenado hĂĄ 14 anos de prisão pelo Tribunal do Juri da Comarca de Frutal na manhã desta segunda-feira, 1, no Fórum de Frutal JosĂ© Sanderson Moraes da Silva foi acusado de ser autor dos disparos contra Alan, após uma discussão em um bar na Rua João JanuĂĄrio no Jardim Esplanada. 

Após sua prisão o autor acabou confessando a autoria do crime e, na denĂșncia feita pelo MinistĂ©rio PĂșblico, foi solicitada a condenação por homicĂ­dio qualificado por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vĂ­tima.

O crime

Alan Roberto Santos Barbosa, de 28 anos, foi morto no dia 15 de fevereiro com disparos de arma de fogo em um bar. A PM de Planura após ser acionada pelo 190 deparou com o corpo da vĂ­tima natural de Conceição das Alagoas, caĂ­do no chão e agonizando no local com duas perfurações no tórax. Ele foi socorrido por uma ambulância, porĂ©m não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, Alan chegou correndo no bar com os ferimentos e caiu ao solo. O autor do crime foi identificado pela PolĂ­cia Civil e, agora, condenado pelo Tribunal do JĂșri.

Blog do Portari 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios