Homem é preso após fugir de operação em Colômbia

O homem foi preso pela PM em Frutal

Por Portal NC 01/08/2022 - 19:16 hs

Homem é preso após fugir de operação em Colômbia
Homem é preso após fugir de operação em Colômbia

Um homem de 42 anos foi preso pela PM do Estado de São Paulo e Minas Gerais, em Frutal, após fugir do cerco bloqueio da Operação Divisa, que estava sendo realizada próximo da ponte do Rio Grande, em Colômbia.   

A perseguição começou na tarde desta segunda-feira, 1, em Colômbia, após o condutor do veículo Fiat Palio, tentar desviar da fiscalização conjunta montada no começo da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326). O motorista que tentou dar meia volta com o veículo, retornou em alta velocidade e fugiu sentido Minas Gerais, pela BR-364, sendo perseguido pelos policiais que estavam na operação com apoio da PM mineira. 

Durante a perseguição, através da rede de rádio, os policiais iniciaram cercos na área urbana de Planura e próximo da Cervejaria, na entrada de Frutal. Ainda em alta velocidade, o homem com mandado de prisão em aberto em Itanhaém-SP, conseguiu passar pelos cercos, sendo cercado pelas viaturas próximo do Hospital Frei Gabriel, em Frutal. 

Após ser detido, o homem, que confessou estar em dívida com o PCC, foi colocado em uma viatura e apresentado na Delegacia de Polícia Civil e encaminhado para o presidio.

Ficou constatado de que o veículo Fiat Palio branco de 2015, em que o suspeito de participar da facção criminosa estava, era clonado e roubado. O veículo com sinais de adulteração, havia sido adquirido em Mairiporã-SP, há cerca de dois meses. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.