Banner Destaque (1)

Homem é preso após fugir de operação em Colômbia

O homem foi preso pela PM em Frutal

Por Portal Notícias Colômbia SP em 01/08/2022 às 19:16:00 - Atualizado há
Homem é preso após fugir de operação em Colômbia - Foto:

Homem é preso após fugir de operação em Colômbia - Foto:

Um homem de 42 anos foi preso pela PM do Estado de São Paulo e Minas Gerais, em Frutal, após fugir do cerco bloqueio da Operação Divisa, que estava sendo realizada próximo da ponte do Rio Grande, em Colômbia.   

A perseguição começou na tarde desta segunda-feira, 1, em Colômbia, após o condutor do veículo Fiat Palio, tentar desviar da fiscalização conjunta montada no começo da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326). O motorista que tentou dar meia volta com o veículo, retornou em alta velocidade e fugiu sentido Minas Gerais, pela BR-364, sendo perseguido pelos policiais que estavam na operação com apoio da PM mineira. 

Durante a perseguição, através da rede de rádio, os policiais iniciaram cercos na área urbana de Planura e próximo da Cervejaria, na entrada de Frutal. Ainda em alta velocidade, o homem com mandado de prisão em aberto em Itanhaém-SP, conseguiu passar pelos cercos, sendo cercado pelas viaturas próximo do Hospital Frei Gabriel, em Frutal. 

Após ser detido, o homem, que confessou estar em dívida com o PCC, foi colocado em uma viatura e apresentado na Delegacia de Polícia Civil e encaminhado para o presidio.

Ficou constatado de que o veículo Fiat Palio branco de 2015, em que o suspeito de participar da facção criminosa estava, era clonado e roubado. O veículo com sinais de adulteração, havia sido adquirido em Mairiporã-SP, há cerca de dois meses. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários