Banner Destaque (1)

Celulares são furtados no recinto da Festa do Peão de Colômbia

A polĂ­cia desconfia de que outros furtos possam ter acontecido

Por Portal Notícias Colômbia SP em 08/08/2022 às 15:25:00 - Atualizado hĂĄ
 Celulares são furtados no recinto da Festa do Peão de Colômbia - Foto: Portal NC

Celulares são furtados no recinto da Festa do Peão de Colômbia - Foto: Portal NC

Cerca de cinco ocorrĂȘncias de furto de aparelhos celulares foram registradas em Colômbia, durante a Feira AgropecuĂĄria de Colômbia, realizada de 03 a 06 de agosto. Os furtos aconteceram no sĂĄbado, 5, durante as apresentações no recinto instalado no EstĂĄdio Municipal ???Wataro Maibashi???.

As vĂ­timas registraram ocorrĂȘncias na Delegacia de Colômbia e digitalmente atravĂ©s do site da PolĂ­cia Civil. A polĂ­cia desconfia de que outros furtos possam ter acontecido.

Em um registro, uma mulher teve seu celular da Motorola G22 furtado, alĂ©m da sua CNH. Um homem na ocorrĂȘncia registrada digitalmente, disse que ao ir ao banheiro teve seu celular da Samsung que estava em uma bolsa de ombro furtado. Uma mulher que tambĂ©m registrou a ocorrĂȘncia digitalmente, relatou que seu Xiaomi foi furtado de dentro da bolsa por um desconhecido.

Uma outra vĂ­tima, procurou a reportagem, para informar que tambĂ©m teve seu Iphone e uma bolsa furtado durante o show de sĂĄbado, mas que ainda não registrou a ocorrĂȘncia. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios