Um homem foi preso pela PM em Planura por lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo e contrabando. O caso aconteceu na noite de terça-feira (12), na BR-364, e envolveu uma agressão motivada por uma suposta dívida.
Conforme a Polícia Militar, a vítima contou que recebeu um convite para sair com o suspeito. Ao entrar no carro, foi levada para um local isolado, onde dois homens encapuzados, armados com pedaços de pau, a atacaram violentamente. Após a agressão, os criminosos fugiram, deixando a vítima no local.
Os policiais sargento Welinton e soldado Fernandes iniciaram as buscas e localizaram o veículo do suspeito em sua residĂȘncia. Durante a abordagem, os agentes encontraram um revólver calibre .38 municiado, escondido no quintal, e nove cigarros eletrônicos dentro do guarda-roupa.
O homem confessou que vendia os dispositivos e comprou a arma ilegalmente para defesa pessoal. Ele também admitiu que a agressão ocorreu porque a vítima lhe devia dinheiro hĂĄ mais de um ano, mas se recusou a identificar os responsĂĄveis pelo ataque.
Após receber atendimento médico, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, onde responderĂĄ pelos crimes de lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo e contrabando.