Na quinta-feira (20), a PolĂcia Militar prendeu trĂȘs pessoas por trĂĄfico de drogas em uma residĂȘncia na Rua S, no bairro Jardim Debrair Deodato de Oliveira, em Planura. A operação foi realizada pelos policiais sargento Welinton e soldados Paulo e Ferreira, após denĂșncias sobre a comercialização de entorpecentes no local.
Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi contido. No interior da casa, outros trĂȘs indivĂduos estavam fracionando e embalando maconha para venda. Dois deles tentaram fugir pelos fundos da residĂȘncia, descartando sacolas plĂĄsticas em um lote vizinho, mas foram detidos. Um quarto suspeito conseguiu escapar.
Nas sacolas descartadas, os policiais encontraram 43 buchas e trĂȘs tabletes de maconha. Dentro da residĂȘncia, foram localizados mais porções da droga, uma mĂĄquina de cartão, uma balança de precisão, sacos plĂĄsticos para embalagem, quatro celulares sem comprovação de origem e R$ 356,00 em dinheiro.
Os detidos foram encaminhados ao pelotão da PolĂcia Militar para registro da ocorrĂȘncia, passaram por avaliação médica e, posteriormente, foram apresentados na Delegacia de PolĂcia Civil de Frutal. Dois dos presos, haviam saĂdo do presĂdio hĂĄ menos de uma semana pelo mesmo crime.