Institucional Portal NC (Destaque 1)

Tráfego na ponte entre Colômbia e Planura será controlado por sistema pare e siga a partir desta quarta-feira (9)

Serviço será realizado durante o dia, em dias úteis, para recuperação da estrutura danificada após acidente com caminhão.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 08/04/2025 às 13:06:47 - Atualizado há

A Defesa Civil de Colômbia informou nesta terça-feira, 8, que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizará uma interdição parcial na ponte "Gumercindo Penteado", localizada no km 0 da BR-364, sobre o Rio Grande, na divisa entre os estados de São Paulo e Minas Gerais.

O sistema "pare e siga" entrará em operação a partir desta quarta-feira, 9, e deve durar sete dias úteis. A medida será necessária para a recuperação da laje de travessia de pedestres e reforma dos guarda-corpos da ponte, que foram danificados após um acidente envolvendo um caminhão.

Segundo a nota enviada à imprensa, a interdição ocorrerá somente durante o período diurno, em dias úteis. A ponte é de responsabilidade da unidade regional do DNIT em Prata (MG).

A obra será executada pela empresa HWN Engenharia LTDA, sob fiscalização da equipe técnica do DNIT.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque 2)

Comentários