Banner Destaque (1)

Policia Militar apreende drogas, escopeta e mascara em Frutal/MG

Ao serem abordados, foi encontrado com os suspeitos seis munições calibre 38

Por Portal Notícias Colômbia SP em 31/12/2016 às 13:54:00 - Atualizado há

As polícias Militar e Civil de Frutal não têm dado tempo para os envolvidos com tráfico de drogas tomarem fôlego. Agora, foi a vez dos militares darem uma bela resposta à sociedade ao tirar de circulação armas, munições e drogas. 

A ação foi desenvolvida no bairro XV de Novembro – mais precisamente em frente ao campo “buraco fundo” – quando os policiais abordaram alguns indivíduos. Tudo começou no momento em que um dos suspeitos, ao avistar a viatura militar, dispensou algo dento do campo. 

Ao serem abordados, foi encontrado com os suspeitos seis munições calibre 38. Diante da situação, eles foram às residências dos suspeitos onde foram encontrados uma escopeta artesanal calibre 38, revolver calibre 32 com 3 munições, um simulacro de pistola. 

Além do armamento, a polícia também encontrou diversos pinos para embalar cocaína, dois tabletes de maconha, pólvora e chumbos para munição e uma mascara utilizada em possíveis roubos.  Duas pessoas foram presas e negam a propriedade do material apreendido. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários