Banner Destaque (1)

Produtor rural é assassinado em fazenda na região das Três Barras

Por Portal Notícias Colômbia SP em 10/01/2017 às 20:26:00 - Atualizado há
 - Foto: Radio 97 FM | Pontal Online Frutal/MG

- Foto: Radio 97 FM | Pontal Online Frutal/MG

Produtor rural é assassinado em fazenda na região das Três Barras, entre o povoado de Água Santa e a comunidade da Quineira. Fábio Souza de Mendonça, 43 anos, foi morto no começo da tarde desta segunda-feira (9), com requintes de crueldade. Uma foice, facas e outros objetos perfurocortantes foram utilizados para executá-lo, dentro de sua própria residência. Suspeita-se que pelo menos duas pessoas tenham participado do crime. Ao menos um dos prováveis autores já foi identificado e é procurado pela Polícia Militar. Ele seria morador de um acampamento de Sem-Terras, existente ali próximo e freqüentava a propriedade.

A ocorrência foi registrada pelo sargento Igor Diniz, do Tático Móvel da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar. Juntamente com outros policiais militares, divididos em pelo menos cinco viaturas, eles deram buscas em vários pontos da região, mas até o momento não há pistas dos suspeitos. Investigadores da Polícia Civil, coordenados pelos delegados Bruno Salmen Hussein e João Carlos Garcia Pietro Júnior, estiveram na fazenda e também já trabalham no caso. O perito criminal Maurílio Souza compareceu ao local e permaneceu cerca de duas horas no imóvel, levantando informações que ajudem a esclarecer a dinâmica e confirmar a autoria do homicídio.

Na residência, uma casa simples situada logo na entrada da propriedade, foram apreendidos dois aparelhos celulares, sendo que um deles – conforme relato de testemunhas – foi utilizado pela vítima para pedir ajuda, momentos depois dela ter sido golpeada pelos autores. Suspeita-se que no instante que fez a ligação, Fábio (que estava sozinho na fazenda) tenha corrido para dentro do imóvel, que teve uma das portas arrombada. Vestígios nas paredes e a forma como ficaram os móveis, parte deles destruída, indicam que o produtor lutou com os criminosos até o instante em que foi fatalmente ferido.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários