Banner Destaque (1)

Jovem morre vítima de afogamento na represa em Barretos

Por Portal Notícias Colômbia SP em 07/02/2017 às 11:52:00 - Atualizado há

Um jovem morreu vítima de afogamento em uma represa na zona rural as margens da Via das Comitivas em Barretos, próximo ao Parque do Peão.

Equipes dos Bombeiros e SAMU foram acionadas para o local. Nossa equipe acompanhou o trabalho das equipes de resgate que foram desde as 17:20hs até as 20:00HS da noite de domingo e infelizmente não foi obtido êxito em localizar o corpo da vítima através das referências passadas por amigos que estavam com ele no local e apontaram aos Bombeiros o ponto onde ele havia se afogado.

O Tenente Frank, comandante do Posto de Bombeiros de Barretos falou com a nossa equipe e segundo ele, Foram feitas várias incursões com as equipes de mergulho na área mencionada e ao cair da noite as buscas se cessaram, e retornariam pela manhã. Mais uma vez o Corpo de Bombeiros orienta a população que evite nadar nesses locais que são imprevisíveis saber o que espera no fundo dessas represas e lagos, e inclusive neste local os mergulhadores se depararam com redes, anzóis e até uma cerca de arame farpado no fundo da represa, o que dificultou muito o trabalho, inclusive pela falta de visibilidade no fundo das águas. A recomendação é que se procuro um local seguro para se banhar como piscinas, clubes e que sempre se tenha por perto um guarda vidas para dar mais segurança aos freqüentadores.  Até o final das buscas o jovem havia sido identificado somente como Kaique e teria entre 17 e 19 anos de idade.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários