Colômbia Futsal vence em casa primeiro amistoso em comemoração ao aniversario da cidade

Por Administrador 17/02/2017 - 23:37 hs
Foto: Portal NC
Colômbia Futsal vence em casa primeiro amistoso em comemoração ao aniversario da cidade
Prefeito Endrigo Bertin com os jogadores no Ginásio de Esportes

Na noite desta sexta feira (17/02), o Colômbia Futsal venceu a primeira partida em casa em Comemoração do aniversario de Colômbia. O time da cidade aplicou vitória maiúscula, goleando os visitantes por 4 x 3.

Com um futsal mostrando qualidade e entrosamento, o Colômbia Futsal fez o resultado já no primeiro tempo, indo para o intervalo com o placar anotando 2 x 1, e apenas controlou o jogo no retorno para a segunda metade da partida, fazendo ainda um 3 x 2 no segundo tempo, totalizando o placar de 4 x 3 ao apito final do árbitro.

Para o técnico Eduardo Oliveira, a equipe mostrou competência “nossa equipe mostrou competência nesta partida. Jogamos entrosados, conseguimos demonstrar pegada e empenho”, comentou. O técnico auxiliar Haury Nunes  frisou a pegada da equipe “terminamos o primeiro turno com uma pegada muito forte, e nossos jogadores demonstraram este empenho, esta determinação, nesta partida”, completou.

O Time jogou contra Serrana Futsal, um time que vem destacando na região e que ganhou a taça da EPTV de Futsal, equipe de grande expressão, tem tradição no futsal e conta com elenco de grandes jogadores. 

O Ginásio de Esportes totalmente lotado foi a loucura, com os gols marcados pela equipe de Futsal Recém Formada.

O Treinador e atual vereador e presidente da Câmara Municipal Duroke, agradeceu a participação de todos, os sócios torcedores, e também os patrocinadores e o empenho da equipe de jogadores e diretoria do clube esportivo. 

“Obrigado população colombiense que lotou o ginásio ontem e torceu, e sofreu até o final com a equipe, Começamos com o pé direito, mas não pela vitória em quadra, mais sim a vitória foi fora de quadra com toda uma diretoria que vem sonhando com esse projeto e trabalhando firme pra que esse time fosse formado, todos os patrocinadores, jogadores, os sócios torcedores que acreditaram no escuro nesse projeto. Estamos apenas começando, e temos certeza que vamos conseguir nosso objetivo, que é trazer alegria a essa população através do Esporte”. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.