Banner Destaque (1)

Colômbia Futsal vence em casa primeiro amistoso em comemoração ao aniversario da cidade

Por Portal Notícias Colômbia SP em 17/02/2017 às 23:37:00 - Atualizado há
Prefeito Endrigo Bertin com os jogadores no Ginásio de Esportes - Foto: Portal NC

Prefeito Endrigo Bertin com os jogadores no Ginásio de Esportes - Foto: Portal NC

Na noite desta sexta feira (17/02), o Colômbia Futsal venceu a primeira partida em casa em Comemoração do aniversario de Colômbia. O time da cidade aplicou vitória maiúscula, goleando os visitantes por 4 x 3.

Com um futsal mostrando qualidade e entrosamento, o Colômbia Futsal fez o resultado já no primeiro tempo, indo para o intervalo com o placar anotando 2 x 1, e apenas controlou o jogo no retorno para a segunda metade da partida, fazendo ainda um 3 x 2 no segundo tempo, totalizando o placar de 4 x 3 ao apito final do árbitro.

Para o técnico Eduardo Oliveira, a equipe mostrou competência “nossa equipe mostrou competência nesta partida. Jogamos entrosados, conseguimos demonstrar pegada e empenho”, comentou. O técnico auxiliar Haury Nunes  frisou a pegada da equipe “terminamos o primeiro turno com uma pegada muito forte, e nossos jogadores demonstraram este empenho, esta determinação, nesta partida”, completou.

O Time jogou contra Serrana Futsal, um time que vem destacando na região e que ganhou a taça da EPTV de Futsal, equipe de grande expressão, tem tradição no futsal e conta com elenco de grandes jogadores. 

O Ginásio de Esportes totalmente lotado foi a loucura, com os gols marcados pela equipe de Futsal Recém Formada.

O Treinador e atual vereador e presidente da Câmara Municipal Duroke, agradeceu a participação de todos, os sócios torcedores, e também os patrocinadores e o empenho da equipe de jogadores e diretoria do clube esportivo. 

“Obrigado população colombiense que lotou o ginásio ontem e torceu, e sofreu até o final com a equipe, Começamos com o pé direito, mas não pela vitória em quadra, mais sim a vitória foi fora de quadra com toda uma diretoria que vem sonhando com esse projeto e trabalhando firme pra que esse time fosse formado, todos os patrocinadores, jogadores, os sócios torcedores que acreditaram no escuro nesse projeto. Estamos apenas começando, e temos certeza que vamos conseguir nosso objetivo, que é trazer alegria a essa população através do Esporte”. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários