Banner Destaque (1)

Contador frutalense é encontrado morto no rio São Francisco entre Frutal e Planura

Por Portal Notícias Colômbia SP em 19/04/2017 às 19:20:00 - Atualizado há
 - Foto: Pontal Online de Frutal/MG

- Foto: Pontal Online de Frutal/MG

Foi localizado por volta de 10 horas da manhã desta terça-feira, 18, no Rio São Francisco, o corpo do contador Walter Gomes, o Tuti, de 70 anos de idade. Ele saiu de casa na segunda-feira (17), por volta de 14 horas, para trabalhar e não mais retornou. Diferente do habitual, Walter também não seguiu para seu escritório, o que causou estranheza em sua família. Diante da falta de informações, sua filha, a jornalista Danila Gomes, pediu ajuda aos amigos por meio das redes sociais e ajuda de colegas de Imprensa.

As buscas pelo contador foram iniciadas no fim da noite de ontem e contaram com apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. Tuti deixou sua residência em seu carro, um Chevrolet Prisma, de cor prata e placa HLK-9056. O veículo foi encontrado abandonado – trancado e com o pisca alerta ligado – no acostamento da BR-364, na altura do km 9, a poucos metros da ponte do São Francisco – rio que divide os municípios de Frutal e Planura.

Durante a madrugada, militares do Corpo de Bombeiros chegaram a realizar incursões em uma área de mata fechada, situada na margem frutalense do Rio São Francisco, próximo ao local em que o automóvel foi deixado. O trabalho, que encerrou às três da madrugada, foi retomado às 6 horas da manhã. Quando seriam iniciados os mergulhos, o corpo foi encontrado por um trabalhador, ancorado em uma balsa, distante cerca de 500 metros da rodovia.

À família de Walter Gomes, nossos sinceros sentimentos!

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários