Banner Destaque (1)

4º Passeio Ciclístico Rural foi sucesso total no município de Colômbia

Quarto Passeio Ciclístico Rural - Colômbia a Laranjeiras é realizado com sucesso em comemorações ao dia do Trabalhador

Por Portal Notícias Colômbia SP em 02/05/2017 às 21:28:00 - Atualizado há
 - Foto: Leandro Joaquim

- Foto: Leandro Joaquim

Esse ano com um trajeto diferente, e com novos apoios, foi realizado na manhã desta segunda-feira (01/05), a quarta edição do Passeio Ciclístico Rural. Realizado e organizado pela Prefeitura Municipal de Colômbia através do Setor de Cultura na pessoa de Edivaldo Rocha e com a parceria da Superintendência do Meio Ambiente (Bióloga Maria Inácia), os ciclistas percorreram aproximadamente 42 km com um trajeto diferente, passando por uma mata auxiliar existente em nosso município.

A distância do percurso foi de pouco menos de 42 km, e o ponto de chegada foi o Distrito de Laranjeiras.

Os mais de 250 participantes contaram com o apoio de caminhão, ônibus e também uma ambulância do Hospital Municipal, e outros carros, Que também percorreram todo o trajeto dando total assistência aos participantes.

Este foi o quarto ano consecutivo e o passeio obteve novos participantes como algumas cidades vizinhas: Guaraci, Planura, Frutal e Barretos, Pirajuba.

O evento foi gratuitamente, para que os munícipes se desenvolva melhor o esporte, e visa mobilizar a população no feriado do dia do trabalho, de forma saudável, estimulando assim à prática esportiva e ao mesmo tempo permitindo um maior entrosamento de nossa gente.

O ciclismo é um esporte completo, pois melhora o condicionamento cárdico vascular, em razão de suas características aeróbicas, mas também é um esporte de interação, em razão da oportunidade que oferece de congraçamento entre as pessoas, no ato de concentração do passeio, bem como durante e no final do evento.

De acordo com o Edivaldo Rocha, representante cultural, este passeio ciclístico é fruto de um intenso trabalho em equipe com muitos voluntários evolvidos, pois cada um ficou responsável por alguma coisa. “Este ano o evento bateu o recorde já que ano passado foram inscritos pouco menos de 200 pessoas, por isso gostaria de parabenizar a todos que vieram participar e que mais uma vez acreditaram em nosso trabalho”. Ressalta o representante cultural.

Para a Bióloga Maria Inácia o evento teve sua importância, incentivando adolescentes na pratica do devido esporte, e fez com que os vizitantes e adolecentes conhecesse a nossa área rural. “Estou muito feliz em estar junto esse ano pela primeira vez com Edivaldo no apoio deste evento, e estou satisfeita com o sucesso” ressaltou.   

“Em nome de toda organização quero agradecer a cada um que nos ajudou desde: as escolas estaduais e municipais, o comercio local, também devo agradecimentos à secretaria de saúde que sempre é parceira da cultura, Superintendência do Meio Ambiente, o apoio da policia militar, Adelmo Nozaki responsável pelo transporte por ceder os veículos de apoio, e do prefeito Endrigo”. Declara Edivaldo Rocha.

Ficam aqui registrado os agradecimentos a toda equipe de voluntários e os nomes dos colaboradores: Samuel da Silva, Alvim, Isabela, Tania Pereira, Edmar Pires (Linha Dura), Danilo, Joana Franco, Marcelo (Posto), Ariele, Vladimir, Aldir, Carina, Kaka, Harley, Natal, Ronaldo, Maria Inácia (grande parceira), Equipe do almoxarifado, Leandro Joaquim (Fotos), Vitoria de Castro, Ana Julia, Simone, Iris, Holinad, Renato, Marco Aurélio, Abner da Silva.  

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários