Banner Destaque (1)

Colômbia fica em terceiro lugar na final do 4º Campeonato de Futebol Mirim

Por Portal Notícias Colômbia SP em 15/06/2017 às 00:53:00 - Atualizado há
Equipe de Colômbia (3° Lugar) - Foto: Jânio Munhoz

Equipe de Colômbia (3° Lugar) - Foto: Jânio Munhoz

A final do 4º Campeonato de Futebol Mirim aconteceu na manhã de sábado (10) na sede do campo do Rio das Pedras Country Club. A partida foi realizada no Complexo Poliesportivo "Waldemar Costa - Costinha". A Associação Amigos do Bem venceu o Rio das Pedras nos pênaltis e sagrou-se campeão. 

O primeiro jogo começou às 8h30 e envolveu a disputa pelo terceiro e quarto lugares e a equipe de Colômbia venceu por  3 x 1 a equipe da Escolinha do Zezinho. Em seguida, às 10h30 teve início a partida para definir o primeiro e segundo lugar entre Associação Amigos do Bem e Rio das Pedras que terminou o jogo empatado em 2 x 2 e foi decidido nos pênaltis. Associação Amigos do Bem cravou 2 x 1 sobre o Rio das Pedras.

O campeonato teve início no dia 22 de abril e reuniu seis escolas de futebol, sendo cinco de Barretos e uma de Colômbia em cinco rodadas e é realizado pela diretoria de esportes do Rio das Pedras. No final do jogo houve premiação para Gabriel Coreno (melhor artilheiro), Guilherme Savoia (goleiro menos vazado) e Matheus/Associação Amigos do Bem (destaque).

O árbitro José Natal Ferreira, falecido durante uma partida desta competição, foi homenageado na final do campeonato.

1º lugar - Associação Amigos do Bem

2º lugar - Rio das Pedras

3º lugar - Colômbia

4º lugar - Escolinha do Zezinho

 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários