Banner Destaque (1)

Colômbia Futsal vence a Copa Vale de Futsal

Time colombiense conseguiu bater o Lopes Couto por 5 a 3

Por Portal Notícias Colômbia SP em 17/07/2017 às 23:48:00 - Atualizado há
Equipe do Colômbia Futsal Clube comemorando a vitoria do time - Foto: Leandro Joaquim

Equipe do Colômbia Futsal Clube comemorando a vitoria do time - Foto: Leandro Joaquim

Na noite desta sexta-feira (14), no ginásio de Esportes, em Colômbia, o time Colômbia Futsal Clube superou o forte time Lopes Couto (um dos times que sempre se consagra campeão) e venceu por 5 a 3, na final da Copa Vale de Futsal após uma linda abertura com a terceira idade do CCI.

GOLS DO PRIMEIRO TEMPO 

Nene (Lopes Couto) – Jorge (Colômbia Futsal) – Vandi (Lopes Couto). 

GOLS DO SEGUNDO TEMPO 

Barata (Colômbia Futsal) – Rubinho (Colômbia Futsal) – Leo Mendes (Colômbia Futsal) -  Kaka (Lopes Couto) – Barata (Colômbia Futsal). 

Colômbia Futsal consagrou então o grande Campeão da Copa Vale, e já está se preparando para participar da Copa Record. Em segundo lugar ficou Lopes Couto, e também em terceiro Bebedouro. 

Na premiação de jogadores, o melhor Artilheiro foi o Rubinho do Colômbia Futsal, e o Goleiro Duroke, e para finalizar o melhor jogador Kaka do time adversário. 

E mais uma vez a comunidade colombiense desde crianças, jovens e idosos, família em geral compareceu em massa, no Ginásio de Esportes para prestigiar o ultimo dia de evento no município. 

Os times que participaram da Copa Vale de Futsal foram: Bebedouro, Terra Roxa, Guaraci, Frutal, Campo Florido, Iturama, Planura, AEC, Laranjeiras, Lopes Couto, Ituverava.  

COLÔMBIA FUTSAL
Barata (2) – Jorge (1) – Leo Capetinha (1) – e Rubinho (1)

LOPES COUTO
Kaka (1) – Vandi (1) - Nene (1)
Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários