Banner Destaque (1)

Briga entre irmãos termina no quarto homicídio do mês em Barretos

Agressor foi preso em flagrante, apenas com alguns ferimentos.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 30/07/2017 às 17:17:00 - Atualizado há
 - Foto: Mazinho Dias

- Foto: Mazinho Dias

Uma briga entre irmãos na Rua Joaquim Inácio Pimenta N° 545 (fundos), no bairro Pimenta terminou no quarto homicídio do mês de julho.

A vítima chegou a ser socorrida na UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acusado foi preso em flagrante e teve escoriações leves no braço.

Segundo informações os dois irmãos moravam com a mãe. Na noite deste sábado (29/07) por volta das 17 horas os dois começaram uma discussão.

Na UPA os militares tomou ciência de parte dos fatos, onde José Renato da Costa e seu irmão Rodrigo Aparecido da Costa havia chegado em casa embriagado e se desentenderam, oportunidade que Rodrigo teria se apossado de uma faca e para se defender José Renato teria se apossado de um pedaço de cano e golpeado Rodrigo na cabeça.

Dados costa que Barretos está registrando seu oitavo homicídio no ano, sendo o sexto no período de dois meses, e o quarto deste mês de julho.

Policiais Militares estiveram no local do crime e encontraram no interior do imóvel todo revirado e cheio de sangue, sendo localizado um objeto, aparentemente o cabo de uma espátula, o qual o autor disse havia usado para quebrar a porta do guarda roupa no momento da briga.

Os dois irmãos já tinham passagens pela Polícia e o cano de chuveiro, que teria sido usado para golpear a vítima, não foi localizado.

VÍTIMA: RODRIGO APARECIDO DA COSTA, 34 ANOS

AUTOR: JOSÉ RENATO DA COSTA, 32 ANOS

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários