Banner Destaque (1)

Condutor é detido em flagrante por dano ao patrimônio público

O autor entrou no carro, atropelou o pai em frente a residência da família e iniciou fuga.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 10/09/2017 às 14:17:00 - Atualizado há
Homem ingeriu bebida alcoólica com medicamentos e destruiu placa de sinalização - Foto: Divulgação

Homem ingeriu bebida alcoólica com medicamentos e destruiu placa de sinalização - Foto: Divulgação

Um almoxarife de 31 anos foi detido pelo crime de dano ao patrimônio público, após o carro em que ele dirigia alcoolizado, danificar uma placa de sinalização de trânsito  no bairro Jockey em Barretos, por volta das 22h50 de sexta-feira (8).

Os policiais militares Sichinelli e Paulino apuraram que o autor ingeriu bebida alcoólica com remédios psiquiátricos dos quais faz uso para depressão.

Ele teria entrado em discussão com o pai, uma vez que pretendia sair dirigindo o veículo Peugeot 207 Passion,  de propriedade do genitor.

O autor  entrou no carro, atropelou o pai em frente a residência da família  e iniciou fuga. Ele perdeu o controle da direção e chocou-se contra a placa de sinalização na avenida 55 com a rua 18. 

Em seguida,   abandonou o veículo  fugiu a pé, e foi detido pela Polícia Militar na avenida Guaíra. Ele foi apresentado no Plantão Policial,  e submetido ao exame clínico realizado pelo médico legista.

Foi constatado  que o autor estava alcoolizado, mas não embriagado.

A delegada Denise Vichiato Polizelli o autuou por dano ao patrimônio público, arbitrando fiança no valor de R$ 1 mil, que não foi paga sendo o indiciado  recolhido ao xadrez.

No boletim de ocorrência, consta que o pai dele se negou a comparecer na delegacia, e também a ser socorrido pelo SAMU. 

 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários