Banner Destaque (1)

Comerciante é executado por dupla em moto em frente à minibasílica de Barretos

Vítima participava de reunião dentro do centro comunitário, quando foi chamado pelos suspeitos. Polícia Civil diz que homem não tinha antecedentes criminais e motivo do crime não foi esclarecido.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 28/09/2017 às 15:02:00 - Atualizado há
Comerciante é executado por dupla em moto em frente à minibasílica de Barretos - Foto: Divulgação

Comerciante é executado por dupla em moto em frente à minibasílica de Barretos - Foto: Divulgação

Um comerciante de 37 anos foi executado quando participava de uma reunião no centro comunitário da minibasílica Nossa Senhora Aparecida, em Barretos (SP), na noite desta quarta-feira (27). A Polícia Civil informou que o motivo do crime não foi esclarecido.

Ainda segundo a polícia, o mecânico Luiz Fernando Magoga Vicente da Silva, 37 anos, estava dentro do salão, quando foi chamado do lado de fora por dois homens em uma moto. O suspeito que estava na garupa atirou contra a vítima, desceu do veículo e efetuou mais dois disparos, que atingiram a cabeça do comerciante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas a vítima morreu antes mesmo de ser socorrida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e será enterrado no fim da tarde desta quinta-feira (28) no cemitério da cidade.

A dupla suspeita do crime fugiu e ainda não foi identificada. O caso foi registrado como homicídio qualificado e o inquérito será instaurado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários